Páginas

16 de julho de 2012

Não sei por que me amaste e misericórdia por mim tiveste.... ♫

Recentemente eu estava relembrando de momentos quando me converti, confesso que gosto muito de me lembrar daquela época, era um momento maravilhoso que eu me sentia bem ali no momento, em meio aos cultos que eu sentia o Espírito Santo em mim e nem mesmo sabia o que era aquilo...inocente como uma criança deixada ir à Jesus. Algumas coisas marcaram muito a minha vida no tempo em que congreguei na Assembléia de Deus Min. Belém na cidade de Araras-SP, e uma delas foi uma canção, quer dizer, a primeira canção que eu ouvi dentro de uma igreja Evangélica cantada por quatro irmãs grandiosamente abençoadas por Deus com suas vozes.
A letra desta canção é a única (ênfase na palavra 'única') que t o d a vez que eu ouço meu corpo estremesse dos pés à cabeça! É como se eu sentisse o Espírito Santo dentro de mim recebendo o louvor com grande alegria porque  Ele é digno de todo louvor, toda adoração, digno de toda alegria que brota em seu coração... enfim... Ele é digno, sem mais.







Para meditar: "Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno." (Salmos 139:23,24)



Isabella ∞




Nenhum comentário:

Postar um comentário