Páginas

21 de novembro de 2011

Na simplicidade da Sua voz


Eu não vou parar, a estrada é muito longa, vou continuar mesmo em meios às lutas eu não estou só, Te sinto aqui. A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar, mas o Senhor está sempre a me proteger, Te sinto aqui.
Quando o vento sopra contra mim e os problemas tentam me abater, eu me lembro o grande EU SOU me enviou...
Eu tenho um chamado, jamais vou me calar!
Eu tenho um chamado, o evangelho anunciar!
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe... eu sei que Deus não abre mão de mim, não!
Há muito à fazer, não há mais tempo pra olhar pra trás...


Tem momentos um meus dias em que escuto a voz de Deus na voz de pessoas escolhidas, e hoje foi um desses dias... Eu vinha pedindo tanto pra Deus uma resposta, um sinal (*risos*), alguma coisa que me fizesse ver que Ele ainda estava comigo, mesmo eu tendo essa certeza eu precisava de alguma coisa que me desse um certo ânimo (que eu vou te contar, ultimamente está difícil!). O meu Deus é fiel, e o Seu amor é tão grande que pode inundar a sua vida também, assim como fez com a minha: amar alguém que já blasfemou contra Ele e que O renegou não é pra qualquer deus por aí não! Isso é só prAquele que pode nos livrar do pecado, Aquele que podemos ver numa simples formiga ou na cura de um câncer, Aquele que assim que dizemos "Pai!" já se volta para nos escutar e nos responde, não naqueles que podemos jogar no chão e quebrar. 
Isabella 


Para meditar: "Pode a mãe que amamenta esquecer-se do filho que mama? Todavia, ainda que algo tão difícil aconteça, Eu jamais me esquecerei de Ti!" (Isaías 49:15)



Nenhum comentário:

Postar um comentário